sexta-feira, abril 28, 2006

Notícia

Cadelinha detestava gatos,
mas agora exibe-se como uma mãe super protetora
Uma cadela da raça poodle adotou e está amamentando seis filhotes de uma gata de rua que morreu envenenada há um mês, na cidade de Coxim, a 250 quilômetros de Campo Grande (MS). O fato curioso é que a cadelinha, que atende pelo nome de Melissa e teve a última cria em 2002, voltou a produzir leite para os filhotes após a "adoção".

Poodle adota gatos órfãos


Melissa se recuperou recentemente de um câncer na vagina, fazendo quimioterapia. Manoel Noronha, dono da cachorrinha, conta que a gata de rua já era antiga conhecida da casa, pois sempre alojava-se em uma pilha de madeira para ter suas crias. Na manhã do último dia 25 de março, a gata amanheceu morta. Segundo os moradores, ela teria sido envenenada.
Noronha conta que, ao ver a gata morta, lembrou-se de olhar o local onde ela sempre ficava quando dava cria e encontrou a ninhada faminta. Melissa, que detestava gatos, agora exibe-se como uma mãe adotiva super protetora, rosnando e latindo para quem se aproxima enquanto ela está amamentando.

(Magale Gularte, de Coxim, no Mato Grosso do Sul)

1 Comments:

Blogger Marco Aurélio said...

Verena

Também adoro animais.Dê uma olhada no meu post de 13 de fevereiro(Dia Internacional de protesto contra a cruel industria de extração de pele de animais da China)e no de Março 27(Canadá inicia matança das focas harpa).

Um abraço

Marco Aurélio

4:48 PM  

Postar um comentário

<< Home