domingo, agosto 13, 2006

Cantinho das Mensagens

PAPÁ PAPAI PAPO PAPÃO

Tem pai que é alto e gordão.
Tem pai que é baixo e magricelinha .
Tem pai que é tão forte que parece Tarzan .
Tem pai fraquinho que parece Tarzan depois da gripe .
Tem pai bicho-papão . Ele dá medo .
Tem pai papo . Promete uma porção de coisas e não faz .
Tem pai que é legal .
Super pai .
Conversa com a gente .
Brinca .
Pai que lembra que já foi criança e então sabe do que a gente gosta, quer e precisa .
Quando eu nasci virei filho e meu pai virou pai .
Eu era pequenininho . Meu pai era grandão .
Já vivia no mundo . Já sabia muitas coisas .
Ele me deu vida . Me deu nome .
Me dá bronca, mas me abraça também .
Explica coisas interessantes .
Mas tem uma coisa engraçada : outro dia meu pai falou que ele também aprende comigo .
Será que eu posso ensinar alguma coisa pro meu pai ?
Meu pai também falou que ele é filho do meu avô .
E que meu avô também era filho do meu bisavô .
E meu bisavô do meu tataravô .
E o mais curioso de tudo isso é que todos nós somos filhos de um mesmo pai .
Sabe quem é ?
Deus !!!!

(Autor desconhecido)