domingo, fevereiro 11, 2007

Cantinho da Luciaq

ARTE SUPREMA DO DIÁLOGO DOS CORPOS

Na inocência de riscos e rabiscos, linhas se encaixam, se amoldam e criam personagens sedutores. Corpos que se arremessam.... livres, belos e sedentos. Expostos então, no jogo do amor, se mostram, se inflamam...Algo lúdico, algo intrépido.

Em meio a entregas e carícias, corpos nus se comprimem, se embelezam. E, num fetiche incontrolado, todo o prazer que se busca, se dá, impune, na tela para quem o vê.

Desejos explodem na imaginação de quem traça a linha substituindo palavras contidas. Alguém do outro lado da tela, timidez agora revelada, externa suas vontades, gritando esses recônditos desejos. Mãos, coxas, costas pêlos... Bocas ansiosas, corpos insaciados, gestos incontidos, gozos resumidos.

E no frenesi das carícias, corpos vibrantes ilustram telas recatadas, embelezam nosso convívio virtual. Arte estampada, a um leve toque, vontade contida, cabeça criativa dando asas a imaginação.

As mãos reproduzem luxúrias, registrando no papel impossíveis afagos que a mente, sedenta, deseja experimentar. As mãos rabiscam, prometem loucas aventuras. Nada é feio, nada é sujo.

Intensamente, aqui, os desejos fascinam, encantam e extrapolam os limites da sedução.

E em doces deleites, te convidam a uma viagem alucinante, sem pudor, terna de beleza e emoção.

Beleza de um colóquio humano que te inspira a navegar virtualmente nessa viagem do amor.

( Luciaq)