segunda-feira, dezembro 03, 2007

Cantinho das Mensagens

MINHA HISTÓRIA


Um choro de bebê. O hospital lotado...
Quanta gente à minha volta!
Um grande acontecimento: eu nasci.
Filha única de família rica. O tipo de vida que muitos invejam.
Cresci no meio das melhores famílias da cidade. Por ser uma cidade pequena, todos conheciam a minha família. Meu nome era Ariane. Desde pequena, eu era o centro das atenções. Mas na vida nada pode ser assim, tão fácil. Fiquei adulta...
Por ter sido tão mimada e os meus pais maleáveis demais, eu logo conheci o mundo da "ilusão". Aquele mundo fácil, entendem? Não respeitava mais os meus pais. Eram noites e mais noites na farra, até que, um dia, me vi doente. E num leito de hospital, morri.
Aquela criança que tinha sido motivo de tanta alegria no dia do nascimento e que, no decorrer dos anos, vinha maltratando os pais com tanto desgosto, acabava de falecer.
Quantas lágrimas meus pais derramaram!...
Quantas oportunidades eu perdi!...
Aquela vida fácil foi, para mim, o motivo do meu fracasso. E hoje foi falado no orgulho, um assunto muito importante.
Nós reclamamos porque somos privados disso ou daquilo, mas por detrás desta privação pode estar o impedimento da nossa queda.
Aceite a vida tal como é e busque consolar-se, não cruzando os braços, mas não almejando o que ainda não está preparado para ter.
Naquela encarnação eu não estava ainda preparada para nascer no meio de tanta fartura, por isso vacilei e fracassei. Agora, renascerei em casebre humilde, serei privada de todo o conforto. Mas, com certeza, será essa a encarnação onde começarei a crescer de verdade.
Agradeço a Deus e aos amigos dirigentes desse trabalho por esta oportunidade.
Eu espero estar entre vocês, em breve.
Um abraço fraterno.

(Uma amiga)