domingo, julho 31, 2005

Cantinho do Amor

SÓ POR VOCÊ

Se eu pudesse colher estrelas
todo dia levaria uma pra você
Se eu pudesse chegar ao sol
Eu pegaria um raio de luz só pra você
Se eu pudesse encontrar o pote do arco-íris
Eu daria todas as cores pra você.
Eu faria isso tudo só por você.
Se eu pudesse chamar todos os passarinhos
Eu os faria cantar pra você
Se eu pudesse construiria uma montanha só sua
Para que você descansasse mais perto do céu
Se eu pudesse eu isolaria uma floresta
onde só você pudesse entrar
ir ao seu próprio encontro e respirar a paz
Eu faria isso tudo só por você.
Se eu pudesse eu lhe levaria todas as alegrias
do universo
naqueles dias em que se sentisse triste
eu criaria um lugar especial feito só pra você
um lugar onde você pudesse achar serenidade
estar só consigo e se refazer dos seus cansaços.
Se eu pudesse apagar os seus problemas
eu usaria toda a minha força para fazê-los desaparecer.
Eu faria isso tudo só por você.
Mas não sei colher estrelas
não posso chegar ao sol
nem sei aonde está o pote do arco-íris
nao sei chamar os passarinhos
nem sou capaz de construir montanhas
nao tenho licença para isolar uma floresta
nem posso livrar você dos seus problemas
Mas eu sei que posso dar-lhe o que mais forte
existe em mim
Esta vontade de ver você feliz
e de estar sempre aí com você...
até o fim.

Sílvia Schmidt