sexta-feira, agosto 26, 2005

Verena^Å^


6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Amiga!!

Seu bloguinho cada dia que passa está mais bonito!!Suas mensagens são lindas e edificantes!! Um bjão amiga,assim vc está ajudando pessoas que precisam de conforto!!

Bjos,

Nanda

3:27 PM  
Anonymous Anônimo said...

Amiga Verena,
Seu blog é simplesmente maravilhoso porque nos conduz a vários caminhos que nos reconfortam e nos deixam bem espiritualmente.
Bastam alguns minutos para alcançarmos o próprio equilíbrio .
Obrigada por ter olhado a minha alma e ter conversado comigo. Não imagina o quanto isso me fez bem!
Receba meu carinho
Elcinha

12:02 PM  
Anonymous Anônimo said...

Vereninha, você virou uma blogueira de primeira, heim? Cada dia seu blog está mais bonito! Continue assim.

E parabéns pelas 1000 visitas! Se continuar assim chega a 10 mil visitas rapidinho. Já pensou? :D

2:03 PM  
Anonymous Anônimo said...

Olá, que maravilha poder contar com com espaço de apoio espiritual e auto ajuda na vivência do dia a dia.

Parabéns amiga

super beijo

9:25 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi miguinha,

Seu Blogger está espetacular, navegar por ele, é o mesmo que chegar aos céus sobre as azas do amor fraternal que nos eleva cada vez mais. Beijos. Nydia.

12:36 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oi, minha linda!! Seu espaço aqui está cada vez melhor. As mensagens são muito bonitas e percebe-se, de forma quase palpável, o seu cuidado na escolha das músicas e dos textos. Já falei por e-mail, mas reafirmo aqui meu desejo de que vocês sejam muito felizes e possam estar sempre levando beleza e harmonia para as pessoas. Parabéns!!!
Beijo super carinhoso!
Tuahn

12:54 AM  

Postar um comentário

<< Home