quarta-feira, outubro 12, 2005

Cantinho de Auto Ajuda

RELATO DE UM FILHO

Quando eu nasci, meus pais me rodearam de fartura e amor. Nada me faltou. Os melhores colégios, as melhores roupas, o carro do ano, enfim, todas as portas estavam sempre abertas para mim.
Hoje, eu lamento os mimos que os meus me deram. Eles o fizeram por amor e não mediram as conseqüências de seus atos.
Hoje sou um homem reformulado.
Reformulado, porque sofri muito.
Acostumado a ter tudo, imaginei que aqui também teria o meu quinhão de futilidades.
Aprendi com a dor.
Quando a lição não é aprendida bem, a dor é inevitável.
Vim para deixar essa minha pequena narração como fonte de inspiração a tantos pais que não medem a proporção dos seus atos.
Dêem amor, apenas amor, a seus filhos. Os bens materiais são necessários, eu bem sei, mas o supérfluo não.
Boa Sorte!

(Irmão Arthur)