quinta-feira, outubro 12, 2006

Cantinho Espírita

DIA DAS CRIANÇAS

Hoje é dia da criança e eu não ganhei nada. Nem eu nem os meus amiguinhos que estão aqui comigo.
Sabem, nós sabemos que aqui onde a gente está, nós não precisamos de nada disso, mas é que é tão gostoso ganhar presente.
Quando eu estava aí na Terra, meus pais sempre me davam presente no meu aniversário, no natal, no dia da criança e quando eu fazia malcriação e batia o pé, às vezes, eu também ganhava presentes.
Estão falando para eu contar que eu ganhava umas palmadas também.
Ah! mas eu nem me importava.
Hoje é dia das crianças.
Vocês lembraram de suas crianças, sejam elas grandes ou pequenas?
Hoje é dia das crianças.
Vocês lembraram de dar um pouco de amor, de carinho, de atenção para as criancinhas que não têm pai nem mãe?
Hoje é dia das crianças.
Nós todos, crianças daqui, estamos muito felizes e queremos pedir aos pais e mães que estão aqui que dêem um feliz dia das crianças aos seus filhos, que nós estamos mandando.
Hoje é dia das crianças.
Que bom. Um abraço e um beijo pra todo o mundo.

Patrícia, Janaína, Pedro, Fernando