quinta-feira, setembro 29, 2005

Cantinho das Mensagens

DEPOIMENTO DE UM EX-DROGADO

Nos dias em que aqui vivi, corri...
Corri contra o tempo, corri contra as palavras, corri contra as experiências... Porque só o que me interessava era estar à frente de tudo e de todos.
Queria estar à frente dos amigos, queria estar à frente dos colegas, queria descobrir "tudo" antes dos outros. Queria sempre ser o portador das novidades e das grandes idéias.
Eu era "o popular" da turma. E a cada dia, até esse rótulo, tinha um peso cada vez maior e me obrigava a "correr" ainda mais.
Não podia deixar que a "minha turma" ficasse para trás em nada.
E a grande novidade do momento eram os "excitantes", aquelas drogas que nos deixavam "plenos", "eufóricos" , "senhores de si". E eu, mais do que depressa, levei "a novidade" para a turma.
Experimentamos! Gostamos! Nos sentimos o "máximo"! Nos iludimos! Nos prendemos! Nos perdemos! Nos matamos! E com que pressa fizemos isso!!!
Onde me levou tanta pressa de viver? É o que me pergunto até hoje!
Compreendi muito do que vivi aí e vivo aqui, mas confesso que ainda tenho muito o que compreender.
Talvez meu depoimento seja importante para "tocar" alguns, que como eu, têm tanta pressa e não acreditam que as conseqüências vêm e são amargas!
Posso lhes dizer que sim!
Desacelerem o desejo de estar à frente porque só conseguirão ficar para trás!
Um abraço,

(Irmão Augusto)