domingo, novembro 20, 2005

Cantinho das Mensagens

O MÉDICO ESPIRITUAL
Cataplasmas eram colocados nos ferimentos de meus pacientes.
Fazia como uma substância macerada; do sumo retirava o linimento para as dores.
Com minha prática, fui observando - eu era extremamente céptico e racional - que havia uma interação entre minhas mãos e o remédio, que ultrapassava os limites do momento, do tempo que vivíamos.
Fui em busca de respostas.
Pouco encontrei; mas mesmo assim, não deixei de observar. Percebia que a cada cura algo de sobrenatural ocorria ( Falo sobrenatural, porque esta era a palavra que ouvíamos comumente, para aquilo que não podíamos explicar e entender).
Parti solitário para a compreensão. Meu coração foi se abrindo e pude sentir a companheiros que se faziam presentes sempre que eu me envolvia com minhas dúvidas.
Meu ceticismo foi sendo quebrado e, em seu lugar, num primeiro momento, coloquei meus experimentos.
Ainda permanecia descrente quando meu trabalho veio mostrar-me os verdadeiros caminhos para a cura.
Sentia que aquele que possuía uma força interior maior, conseguia curar-se de tal forma, que meus conhecimentos não compreendiam.
Também sentia que outros, por maior vontade que possuíssem, não encontravam descanso em suas dores.
Pus-me a observar e então compreendi que uma outra faixa existia, além da terrena. Meus conhecimentos sobre a física eram precários diante desta nova percepção.
Abri mais uma vez meu coração e compreendi que a vida era eterna; compreendi que nossos pensamentos eram parcos e ainda precisavam ser mais elaborados; compreendi que eu possuía, na realidade, uma ganância de curar. Por quê? Porque caso não conseguisse, meu fracasso estaria ali, bem visível, todos poderiam julgá-lo.
Com minha ampliação do Universo, deixei de lado meu desejo e concebi a cena de uma outra forma. E quando assim compreendi, pude ser intuído e curar verdadeiramente.
Curar com mais entendimento do que era o sentido da jornada de cada um.
Hoje, encontro-me auxiliando os que aqui chegam com sensações ainda presas ao corpo físico. Auxilio-os na compreensão do desprendimento da matéria.
Continuo curando hoje, lado a lado com aqueles que me despertaram o entendimento.

(Um irmão de luz)