domingo, dezembro 25, 2005

Cantinho das Mensagens

MENSAGEM DE NATAL

Aproveitando esta oportunidade, gostaríamos de trazer a todos vocês, na noite de hoje, uma pequena e rápida colocação.
Esperamos, ansiosamente, que vocês possam ter a coragem e a força de fecharem, nem que seja por alguns minutos apenas, o livro de suas vidas.
Deus criou, a cada um de nós, sem a nossa participação. Enviou-nos uma brisa suave que nos entregaria a essência de amor, que cada um poderia enviar e distribuir mais tarde. E, generosamente, permitiu que cada um escrevesse a sua história.
Mas o homem, envaidecido, preocupou-se antes mesmo de começar a escrever as páginas da sua vida, a preparar para este livro uma capa cheia de alegorias, para que os olhos de todos os outros pudessem olhá-la e dizer: "que coisa linda!".
Começou a escrever as páginas imaginando a história e, em muitas, só colocou sofrimento. Se este homem tivesse se lembrado de colocar na primeira página sua verdadeira origem, introduzindo neste livro a sua história, não teria se perdido.
Mas há tempo... É por isso que pedimos que cada um possa fechar o seu livro por alguns instantes e ter a coragem, que os torna bastante virtuosos e a força para começar a escrever a sua origem. E seguir as páginas firmemente, em cada colocação.
Aí está, amigos, o homem virtuoso. Que olha para dentro de si e pede, por instantes, que aquela brisa refresque o seu coração e a sua mente. Para depois partir para escrever, nas páginas que se seguirão, seus momentos de grandes qualidades. Momentos estes, distribuídos a todos os que estão diante deste livro.
Que na noite de hoje possam lembrar, com alegria, Daquele que escreveu o Seu livro e contou a Sua história, na simplicidade da Sua alma.
Força, coragem, amor distribuído, abraço sincero de corações que se entrelaçam para, juntos, poderem sentir que também devem ser bons, porque somos os responsáveis pela nossa própria história.
Muita paz a todos, muita saúde, muita prosperidade e uma noite bastante tranqüila.

(Um irmão de luz)