sexta-feira, março 10, 2006

Cantinho Espírita


Nascer de novo, para podermos nos reciclar e, de verdade, crescer.
Não podemos deixar de agradecer ao Pai pela compreensão deste momento, deste compromisso, por entendermos que somos eternos.
Temos obrigação de passar por cima das provas duras que passam pelo nosso caminho, para que possamos entender que somos seres de "acertos e erros" e que podemos perdoar todos aqueles que, de alguma maneira, foram instrumentos em nossas vidas.
Obrigado Pai, por esta consciência de que nada é para sempre igual, dia-a-dia podemos crescer, deixando a ignorância e o radicalismo dos extremos para trás.
Obrigado! Hoje sei que tenho que me esforçar para ser melhor, para ser cada vez mais adulto nos meus atos. Que eles sejam mais nobres do que medíocres e toda vez que estiver errado, que eu possa deixar o meu orgulho, minha vaidade de lado e consiga perdoar.

(Irmão José)