segunda-feira, maio 01, 2006

Cantinho das Músicas

THE POWER OF LOVE - (O Poder do Amor )

(Celine Dion)

The whispers in the morning
Os murmúrios pela manhã
Of lovers sleeping tight
De amantes dormindo profundamente,
Are rolling like thunder now
Estão ribombando como trovão agora
As I look in your eyes
Enquanto eu olho nos seus olhos.

I hold on to your body
Eu me agarro ao seu corpo
And feel each move you make
E sinto cada movimento que você faz.
Your voice is warm and tender
Sua voz é calorosa e delicada,
A love that I could not forsake
Um amor que eu não poderia abandonar.

CHORUS I
'Cause I am your lady
Pois eu sou sua mulher
And you are my man
E você é o meu homem.
Whenever you reach for me
Sempre que você procurar por mim,
I'll do all that I can
Eu farei tudo que eu puder.

Lost is how I'm feeling
Perdida é como estou me sentindo,
lying in your arms
recostada nos seus braços.
When the world outside's too
Quanto o mundo exterior é
Much to take
Demais para suportar,
That all ends when I'm with you
Isso tudo termina quando estou com você.

Even though there may be times
Mesmo que possa haver momentos [que]
It seems I'm far away
Parece que estou distante,
Never wonder where I am
Nunca se pergunte onde estou
'Cause I am always by your side
Porque estou sempre ao seu lado...

CHORUS I

CHORUS II
We're heading for something
Nós estamos rumando para alguma coisa,
Somewhere I've never been
Algum lugar em que eu nunca estive.
Sometimes I am frightened
Às vezes eu fico assustada
But I'm ready to learn
Mas estou preparada para aprender [sobre]
Of the power of love
O poder do amor.

The sound of your heart beating
O som do seu coração pulsando
Made it clear
Deixa isso claro,
Suddenly the feeling that I can't go on
Subitamente o sentimento de que não posso continuar
Is light years away
Está a anos-luz de distância.

CHORUS I

CHORUS