quarta-feira, junho 07, 2006

Verena^Å^


Vou fazer um brinde ao homem que me ensinou a crescer como ser humano.
Um homem cheio de amor que nem se envaidece por ser tão amado.
Amor, hoje é o seu aniversário e não poderia deixar passar em branco no meu blog...risos
Feliz Aniversário!
Que Deus te ilumine, todos os dias de sua vida.
Psiu! Nunca perca esse sorriso que eu tanto gosto e seja sempre feliz.
Eu Te Amo muito, Obrigada por me fazer tão feliz pelo simples fato de permitir que eu faça parte de sua vida.
Sempre estou agradecendo a Deus, por ter colocado você no meu caminho.
Obrigada por ser meu namorado!

Beijos Verena^Å^



DEUS ME DEU VOCÊ

Deus me deu Você para que eu me enxergasse,
para manter-me forte e
ajudar-me a tocar em frente.
Deus me deu Você para partilhar meu coração e minha alma, para trazer-me coragem e esperança, para ensinar-me o significado
do Amor Incondicional.

Deus me deu Você
para aceitar-me como sou,
para entender minhas dificuldades,
para que eu tivesse um amigo de verdade.

Deus me deu Você para trazer-me lições,
ajudar-me a crescer e fortalecer meu espírito.

Deus me deu Você para dar-me esperanças,
clarear meus pensamentos e encorajar os meus sonhos.

Deus me deu Você para inspirar-me a ser
o melhor que eu possa,
para mostrar-me a importância da verdade e da alegria, de oferecer meu coração ao
conforto de um outro coração.

Deus me deu Você para ensinar-me a deixar
as tristezas de lado,
para eu declarar-me vulnerável quando assim estou e para mostrar meu verdadeiro eu
e minhas ocultas esperanças.

Deus me deu Você para amar, para assumir
e entregar minha confiança da forma que eu sempre quis.

Ele me deu Você porque tinha um plano:
Fazer-me feliz!

(Autor desconhecido)