domingo, julho 22, 2007

Cantinho das Músicas

PAREÇO UM MENINO
(Fábio Jr)


Apenas você tem o dom de mudar meu destino,
É só me tocar com seus olhos, pareço um menino
Deitado em seu colo o mundo não me surpreende, sou homem maduro mas na sua frente
Não sou mais que um menino...
Você tem a luz que ilumina o nosso caminho
Depois de você descobri que não sou mais sozinho
Você é o amor que a vida me deu de presente,
Sou homem maduro mais na sua frente
Pareço um menino
Você me abraça e a tristeza vai embora,
A dor que existe fica da porta pra fora
A gente briga, mas é coisa que acontece, logo o coração esquece...
Porque a gente se adora
Você me abraça e a tristeza vai embora,
A dor que existe fica da porta pra fora
A gente briga, mas é coisa que acontece, logo o coração esquece...
Porque a gente se adora


RIO E CANOA

Mentir fingir pra mim só é será possível
Sob holofotes num cenário como ator
E pra você mentir, fingir é impossível
É construir a sombra onde há luz de amor

Eu acredito e sempre acreditei na vida
De uma maneira muito forte, muito intensa
É que é difícil a gente ouvir do nosso próprio coração
Que ele só pulsa, bate chora mas não pensa

Estou tentando resolver esse problema
Onde uma cena cresce mais que seu autor
Se estava escrito que haveria outra pessoa
Rio e canoa sabem mais que pescador
Sabem mais que pescador

VOLTA AO COMEÇO

Todo caminho tem, tem ida e volta
E um coração, alguém que já amou
Um campeão se mostra na derrota, na força pra lutar quando já cansou
O quarto ainda é frio e a cama queima,
Só de lembrar quem nela se deitou
Minha história é essa, esse é o problema,
A ferro e fogo o amor marca deixou
Um dia ainda volto ao começo e apago então as marcas desse amor