domingo, julho 17, 2005

Verena^Å^

Somente poderei dividir com as pessoas e o mundo
aquilo que tiver dentro de mim.
Não poderei ter desordem em meu interior e tentar
colocar ordem no exterior. Terei de ter primeiro
o amor em meu coração e um sorriso em meu rosto, para depois poder amar e sorrir ao mundo. Quando eu perceber que nada tenho para dar ao mundo, devo tomar consciência de que quem precisa de ajuda sou eu.
É muito mais abençoado dar do que receber.
Assim, não mais carregarei, em minha existência,
um desespero silencioso. De agora em diante ficarei grato quando puder dar,
e não quando receber. Pois faço parte de uma energia infinita,
e quando estiver doando, não estarei perdendo,
estarei apenas repondo. Se eu puder doar,
sempre terei mais para dar. Caso eu não receba nada da vida,
então me lembrarei de que não devo estar dando nada a ela.

(César Romão – A razão da vida)

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Amiga!! FELIZ DIA DOS AMIGOS!!

Um bjão,

De sua amiga,

Nanda

9:22 AM  
Anonymous Anônimo said...

Grande BJÃO

JORGE

7:24 PM  
Anonymous Anônimo said...

Amiga querida,

Agradeço muito a Ele, por ter me dado a oportunidade de conhecê-la e tê-la como amiga!
Beijos.
Maria Alice.

6:37 PM  

Postar um comentário

<< Home